Na noite desta quinta-feira (15/05), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou a fiscalização de diversas casas noturnas na cidade de Brusque e Guabiruba. A operação, organizada pelo Setor de Jogos e Diversões da 17 Delegacia Regional, contou a participação de diversas unidades policiais.
Ao todo, foram inspecionados 14 estabelecimentos nos bairros Centro, Bateas, Azambuja, Primeiro de Maio, Águas Claras e Zantão. Um dos espaços houve a constatação de irregularidade administrativa, solucionada após a intervenção dos agentes. Ainda, a Delegacia de Investigação Criminal – DIC prestou apoio à ação, com a identificação e abordagem de dezenas de indivíduos ao longo dos trabalhos de fiscalização.
As atividades preventivas buscam não apenas garantir aos consumidores a segurança dos espaços por eles frequentados, como também inibir as ocorrências criminais em locais de aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas.