Na noite desta sexta-feira, 16, por volta das 18h30, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um casal por porte irregular de arma de fogo, na Rodovia Pedro Merisio, bairro Dom Joaquim.
A ação foi desencadeada após informações repassadas pela PM do município de Imbuia/SC, relatando que, por volta das 16h50, um homem teria efetuado dois disparos de arma de fogo em direção à residência de um idoso, evadindo-se logo em seguida em um veículo.
Com base nessas informações, a PM de Brusque intensificou as buscas, logrando êxito em localizar e abordar o veículo suspeito nas proximidades da divisa com o município de Botuverá.
Durante a abordagem, foi encontrado no interior do veículo, dentro de uma bolsa, um revólver Taurus calibre .38, com 10 munições intactas.
Os ocupantes do veículo, um homem de 49 anos e uma mulher de 50 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as providências legais.
