o Hospital Azambuja se pronunciou através de nota oficial após a repercussão do caso em que um paciente quebrou uma porta de vidro do hospital ao ter um atestado recusado pelo médico.
Acompanhe nota oficial divulgada:
“O Hospital Azambuja informa que, nesta quinta-feira (29), foi registrado um incidente nas dependências do Pronto-Socorro. Um dos pacientes acabou causando danos materiais a uma das portas de vidro do setor.O hospital esclarece que não houve feridos e que a situação foi prontamente controlada pela equipe, sem impactos no atendimento aos demais pacientes. O responsável pelo dano já se comprometeu a arcar com os custos do reparo.O Hospital Azambuja reforça seu compromisso com a segurança, a qualidade no atendimento e o respeito a todos que utilizam seus serviços.”
Relembre o caso:
A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, 29, via COPOM, na rua Azambuja, na emergência do Hospital Azambuja.Ao chegar no local a guarnição conversou com o coordenador de atendimentos no Hospital, que informou que um homem foi até o local para um atendimento, relatando precisar de um atestado. Ao ter o atestado negado pelo médico, em virtude de não haver fundamentos, o homem saiu enfurecido e quebrou uma porta se vidro do hospital. Após o ocorrido, o homem se evadiu do local.
A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência.
