15.1 C
Brusque
segunda-feira, junho 2, 2025
InícioNotíciasEconomiaSamae inicia ressarcimento a consumidores que ficaram sem água no início de...

Samae inicia ressarcimento a consumidores que ficaram sem água no início de maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, informa que, a partir desta terça-feira (3), iniciará a leitura dos hidrômetros referente ao mês de Junho de 2025.

Junto a essa leitura, será aplicado o ressarcimento aos consumidores que enfrentaram desabastecimento de água no início de maio, em razão de uma obra realizada no sistema de captação no bairro Guarani.

O desconto será aplicado diretamente na fatura dos usuários afetados. Entretanto, caso algum consumidor que tenha sido prejudicado não receba o abatimento na conta, o Samae orienta que procure a Central de Atendimento para solicitar o ressarcimento.

O atendimento presencial ocorre na rua Moritz Germano Hoffmann, em frente ao Cako Lanches, no Centro de Brusque, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. Também é possível entrar em contato pelo telefone (47) 99191-4732, que atende via ligações e mensagens pelo WhatsApp.

Publicidade
WhatsApp chat