Uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial no bairro São Luiz mobilizou a Polícia Militar de Brusque na noite desta quarta-feira, 18 de junho por volta das 18h50. Um homem, simulando estar armado, tentou assaltar o local, mas a reação das vítimas o fez fugir sem levar nada.
De acordo com as informações da PM, o suspeito, um como um homem negro, magro, de estatura mediana, vestia camiseta branca, bermuda, boné azul e chinelo. Ele entrou no comércio e, para iniciar o roubo, segurava um celular sob as vestes, posicionando–o de forma a parecer uma arma de fogo.
No entanto, as vítimas perceberam a farsa e reagiram prontamente. Diante da reação, o criminoso abandonou a ação e fugiu do local. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar realizou buscas na região logo após o ocorrido, mas o suspeito não foi localizado. O caso segue em investigação para identificar e prender o autor da tentativa de roubo
