O Jogos Universitários Brasileiros será em Natal-RN, em outubro
Jogando no ginásio da UNESC, na manhã desta segunda-feira (21), UNIFEBE e UNIPLAC fizeram um grande jogo pela final do Jogos Universitários Catarinenses.
Desde o primeiro minuto, o jogo foi muito disputado. As duas equipes tiveram boas chances, mas nenhuma balançou as redes.
No segundo tempo, Érica roubou a bola da goleira Ágatha e acertou um belo chute para abrir o placar. Petuxa empatou para a equipe de Lages.
Faltando 3 minutos para o fim da partida, Eveli Calou fez 2 a 1 e deu o título para a cidade de Brusque.
O Barateiro é tricampeão do Jogos Universitários Catarinenses. Com o título estadual, o Barateiro representará a UNIFEBE no Jogos Universitários Brasileiros, que será em Natal, Rio Grande do Norte, em outubro.
