Na Tarde deste domingo, 27, uma guarnição da Polícia Militar interceptou uma motocicleta modelo HONDA/XRE, no bairro Limeira, em Brusque, suspeita de envolvimento no tráfico de drogas por meio de entrega por aplicativo.
Durante a tentativa de abordagem, o condutor ignorou a ordem de parada e fugiu, sendo alcançado no loteamento Cadore, bairro Limeira. Os policiais constataram a passageira escondendo um pacote em suas roupas durante a perseguição.
Na abordagem, o autor, de 24 anos de idade, foi identificado como não habilitado e confessou que havia adquirido entorpecentes, no valor de R$800,00. Com ele estavam um aparelho celular e a quantia de R$323,00.
A passageira, também identificada como autora, de 20 anos de idade, declarou estar transportando o material ilícito a pedido de seu namorado, mas optou por permanecer em silêncio quanto à origem e destino da droga. Ela entregou voluntariamente o pacote, que continha 12 invólucros de substância semelhante à cocaína.
Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio do guincho, e as partes foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
