Um acidente de trânsito na tarde deste sábado, 2 de agosto, por volta das 13h, deixou parte da Avenida Primeiro de Maio, em Brusque, temporariamente bloqueada. Um motorista de 33 anos perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra um poste, que acabou caindo sobre a via.
O incidente ocorreu nas proximidades da antiga fábrica Renaux. O carro envolvido, um Citroën com placas de Brusque, trafegava no sentido Centro-bairro no momento da colisão.
Apesar do forte impacto, o sistema de airbags do veículo foi acionado, o que contribuiu para minimizar os ferimentos do condutor. Segundo informações, o motorista não sofreu lesões e recusou ser encaminhado ao hospital.
Após o acidente, o condutor aguardou a chegada da Polícia Militar e da seguradora. A Celesc também foi acionada para realizar os reparos necessários no poste e na rede elétrica
