No final da tarde desta quinta-feira, 11, policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque realizaram a prisão de dois homens, de 20 e 18 anos de idade, no Bairro Azambuja.
As prisões são decorrentes de investigação iniciada há algumas semanas, após o recebimento de denúncias sobre a movimentação de pessoas, típica de tráfico de drogas.
No decorrer da apuração, os policiais observaram que os homens estavam utilizando um pátio de um posto de combustíveis, situado na Rua Azambuja, bem como de uma escadaria, na Rua Tiradentes, para comercializar entorpecentes, sobretudo crack.
Na tarde destaquinta-feira, a mesma movimentação foi observada, motivando a abordagem de quatro homens na escadaria mencionada.
Duas delas já estavam identificadas como os supostos traficantes, enquanto as outras duas apurou-se serem usuários de drogas, que também foram conduzidos para a lavratura de termo circunstanciado e, posteriormente liberados.

Os homens presos já ostentavam passagens por tráfico de drogas, furto e ameaça.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, eles foram conduzidos até o Presídio Regional de Brusque.
Em nota, a Polícia Civil reforçou a importância das denúncias anônimas que podem ser feitas pelo telefone 181, site da Polícia Civil ou ainda pelo Instagram da DIC de Brusque.
