16.4 C
Brusque
quarta-feira, outubro 22, 2025
spot_img
InícioNotíciasGeralDestaques da Câmara de Brusque nesta terça-feira, 21

Destaques da Câmara de Brusque nesta terça-feira, 21

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

A Câmara de Vereadores de Brusque realizou sessão ordinária nesta terça-feira, 21.

O vereador Antônio Roberto, PRD, apresentou um requerimento que solicita a transformação do trevo de acesso ao Loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira, em uma rotatória. O vereador falou ao Jornal da Diplomata.

O vereador Paulinho Sestrem, PL, líder do governo, disse que a prefeitura está realizando estudos para realizar as mudanças solicitadas pela comunidade.

Projeto de lei oficializa o “Dia do Protetor Animal” e o “Dia dos Animais de Rua” em Brusque

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei que que institui o “Dia Municipal do Protetor Animal” e o “Dia Municipal dos Animais de Rua”, a serem celebrados anualmente em 4 de abril. A proposta é de autoria do vereador Caca Tavares, Podemos.

O vereador Jean Pirola (PP) falou na tribuna sobre a falta de sinalização da rodovia Antônio Heil (SC-486), no trecho conhecido como Arraial dos Cunha. Segundo o vereador a falta de sinalização adequeada tem gerado acidentes na região.

Ordem do Dia

Projeto de Lei Ordinária nº 149/2025 Dispõe sobre o incentivo à construção de abrigos de pontos de ônibus no Município de Brusque, mediante chamamento público e contrapartida em compensação de tributos municipais, e dá outras providências.

Projeto de Lei Ordinária nº 145/2025 Denomina via pública: rua Ude Eduardo Machado.

Projeto de Lei Ordinária nº 157/2025 Denomina via pública: rua José João Backes.

Publicidade
WhatsApp chat