32.5 C
Brusque
sábado, abril 4, 2026
InícioNotíciasEmpresarialACIBr realiza jantar de posse da nova diretoria no dia 17 de...

ACIBr realiza jantar de posse da nova diretoria no dia 17 de novembro

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

Marlon Sassi foi reeleito para a gestão 2025-2027

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza no dia 17 de novembro, o tradicional jantar de aniversário da entidade e a posse da nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo.

O atual presidente, Marlon Sassi, foi reeleito e seguirá a frente da ACIBr pelos próximos dois anos, na gestão 2025-2027. Já o empresário José Augusto Werner assume, pela primeira vez, a vice-presidência da entidade, que completou 91 anos de história neste mês de outubro.

“Agradeço a escolha do meu nome e do José Werner como vice-presidente, assim como todos os novos nomes da diretoria e conselhos. Hoje somos quase 900 empresas associadas, e nos últimos dois anos, mais de 200 novas empresas se uniram à ACIBr, um termômetro de que estamos no caminho certo. Vamos juntos celebrar o início de mais um capítulo desta história de 91 anos”, destaca o presidente Marlon.

O evento será na Sociedade Santos Dumont, com recepção a partir das 19h, e início da cerimônia de posse às 20h. O jantar é por adesão, sendo R$ 140 para associados, e R$ 150 para não associados à ACIBr.

Publicidade
WhatsApp chat