20 C
Brusque
quinta-feira, outubro 30, 2025
InícioNotíciasTrânsitoRua Padre Antônio Eising terá trânsito em meia pista neste sábado para...

Rua Padre Antônio Eising terá trânsito em meia pista neste sábado para obras da Celesc

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

A partir das 6h deste sábado, 1º de outubro, o trânsito na rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, em Brusque, ficará em meia pista devido à execução de serviços da Celesc. A companhia realizará a substituição de postes e da rede elétrica em toda a extensão da via.

O trecho afetado compreende o percurso entre a rua Carlos Ristow e as proximidades do Hospital Azambuja. Ao todo, oito equipes de trabalho estarão distribuídas em diferentes pontos, atuando de forma simultânea para agilizar o andamento da obra e reduzir os impactos no tráfego local.

Durante o período de intervenção, o trânsito proveniente dos bairros Paquetá e Cedrinho, em direção ao Centro, será desviado pela rua Carlos Ristow, com acesso posterior pela rua Florianópolis.

O desvio é necessário porque as equipes trabalharão em rede viva, ou seja, com a fiação energizada, condição que oferece risco à segurança de condutores e pedestres. A medida tem como objetivo prevenir acidentes e garantir a integridade física dos trabalhadores e da população.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos e o trânsito totalmente liberado por volta do meio-dia

Publicidade
WhatsApp chat