Na tarde desta segunda-feira, 17, policiais civis da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque realizaram a prisão de um homem de 22 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas.
A ação policial decorre do recebimento de denúncia anônima, a qual indicava que uma residência, já conhecida no meio policial, estava sendo utilizada para a venda de entorpecentes, sobretudo de crack.
No decorrer da diligência policial, o homem preso foi flagrado portando uma pedra grande de crack, que poderia render entre 20 e 30 pedras quando fracionada, além de uma pedra já fracionada e pronta para a comercialização.
Dinheiro e outros materiais também foram apreendidos em posse do homem, que foi conduzido até a sede da DIC para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Ele já era alvo de investigação da DIC, pois em maio havia sido flagrado na posse de entorpecentes próximo a uma conveniência na Rua Azambuja, em local também conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas.
Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanece à disposição da Justiça.


