O Brusque Futebol Clube SAF oficializou a contratação do lateral esquerdo Raimar, que passa a integrar o elenco quadricolor para a disputa do Campeonato Catarinense e da Série C do Campeonato Brasileiro.
Aos 23 anos, Raimar possui passagens por Athletico Paranaense, Remo, Amazonas e Náutico, seu clube mais recente. Pelo time pernambucano, o jogador disputou nove partidas na Série C de 2025, sem marcar gols.
O lateral chega ao Brusque trazendo no currículo dois acessos da Série C para a Série B: o primeiro conquistado com o Remo, em 2024, e o mais recente com o Náutico, em 2025. A experiência nas campanhas de ascenso é vista como um reforço importante para as pretensões do Brusque na temporada.



