Saída ocorreu em comum acordo; técnico comandou acesso e título inédito da Série B em 2025
O técnico Diego Corrêa não comanda mais o Carlos Renaux. A saída foi confirmada neste sábado, 24 de janeiro de 2026, na véspera da última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense 2026, e ocorreu em comum acordo, segundo o presidente do clube, Altair Heck, o Taico.
Diego assumiu o comando do Vovô durante a Série B do Campeonato Catarinense de 2025, após a demissão de Luis Carlos Cruz, em julho daquele ano. Aos 40 anos, o treinador teve sua primeira experiência à frente de uma equipe profissional depois de sair diretamente do comando do time sub-17.
Em apenas três partidas no comando da equipe principal, Diego Corrêa conduziu o Carlos Renaux ao histórico acesso à elite do futebol catarinense. Na sequência, coroou o trabalho com a conquista inédita do título da Série B do Catarinense, o primeiro troféu estadual do clube em mais de 70 anos.
Ao todo, o treinador comandou o Renaux em 16 jogos oficiais, somando cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas. Sua última partida à frente da equipe foi a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, fora de casa.
Além do treinador, o preparador físico Pedro Delfizio também deixou o clube. Para a partida deste domingo, 25 de janeiro de 2026, contra o Marcílio Dias, às 18h, quem comandará o Carlos Renaux será Gabriel Nascimento, analista de desempenho da equipe.
O confronto é decisivo para o Vovô, que ainda pode escapar do quadrangular do rebaixamento em caso de vitória.



