O segundo jogo da semifinal entre Brusque e Chapecoense acontece no próximo domingo, 22 de fevereiro de 2026, na Arena Condá, e a torcida quadricolor está se mobilizando para fazer a longa viagem até o Oeste do estado para o duelo decisivo.
Quem está organizando a caravana é Jorge Lang Júnior, 45 anos, metalúrgico e morador do bairro São Pedro. Ele conta que esta é a segunda vez que ele organiza uma viagem assim, a outra foi na final de Campeonato Catarinense de 2024, contra o Criciúma.
“Foram 50 pessoas naquela viagem. Foi uma viagem bem tranquila e todos se divertiram bastante. O pessoal foi me pedindo porque sabem que gosto de organizar essas coisas”, conta.
Até agora, cerca de 30 pessoas já demonstraram interesse na viagem. O preço deve ficar em torno de R$ 240, sem o ingresso — a Chapecoense ainda não abriu a venda. Os interessados podem entrar em contato com Jorge pelo telefone 47 99910-0130.

A previsão de partida é para o dia do jogo, às 4h, da Sociedade Angelina, no bairro São Pedro, e do Posto Havan, no Centro II. A viagem, de pouco mais de 520 km, dura cerca de oito horas. O retorno será logo após o jogo, marcado para às 18h.
Na partida de ida, em Brusque, o Quadricolor venceu por 1 a 0 e, portanto, joga pelo empate no jogo de volta para avançar à final. Em caso de vitória do Verdão do Oeste por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de vantagem, o time de Chapecó segue à decisão.

