26.4 C
Brusque
quarta-feira, maio 6, 2026
InícioNotíciasGeralPrefeitura de Brusque divulga nota sobre a operação "Ponto Final" do GAECO...

Prefeitura de Brusque divulga nota sobre a operação “Ponto Final” do GAECO na Diretoria de Licitações

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

Nota Oficial

A Prefeitura de Brusque informa que, na manhã desta quarta-feira (6), o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou uma diligência na Diretoria de Licitações. Durante a ação, foi solicitada a documentação referente a uma única licitação, a qual foi prontamente disponibilizada.

Reitera-se que a investigação é direcionada à empresas que participam de licitações em municípios da região do Vale, e que também participaram de licitações da Prefeitura de Brusque.

Ressalta-se que não houve busca ativa, tampouco foram apreendidos equipamentos, e nenhum servidor público municipal é alvo da investigação. A ação foi direcionada especificamente para a recolha da documentação de uma licitação de obra.

A Prefeitura segue à disposição das autoridades e reafirma o compromisso com a transparência, a legalidade e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

GAECO deflagra Operação “Ponto Final” em Blumenau e região; Brusque está entre as cidades no cumprimento de mandadoshttps://www.diplomatafm.com.br/2026/05/06/gaeco-deflagra-operacao-ponto-final-em-blumenau-e-regiao-brusque-esta-entre-as-cidades-no-cumprimento-de-mandados/

Publicidade
WhatsApp chat