O Programa Municipal de Pavimentação, que prevê a recuperação de aproximadamente 80 quilômetros da malha viária de Brusque, é destaque no Programa da Hora. Para falar sobre o andamento dos trabalhos, investimentos e as próximas ruas contempladas, o programa recebe ao vivo o secretário de Obras, Ivan Bruns.
Uma das intervenções mais recentes foi realizada na rua Daniel Imhof, no Centro I. Cerca de 360 metros receberam nova pavimentação, entre a rótula da rua João Bauer e a lombada próxima ao Condomínio Flores do Campo. Foram utilizadas 342,6 toneladas de massa asfáltica.
Com essa frente concluída, os trabalhos avançaram para a Travessa Lagoa Dourada, no trecho entre as ruas Alberto Klabunde e Padre Antônio Eising e a rotatória da SC-486.
O programa prevê R$ 100 milhões em investimentos para recuperação da malha viária. A Secretaria de Obras também investiu aproximadamente R$ 20 milhões em novos equipamentos e na estrutura da usina municipal de asfalto, que passou a operar com capacidade de até 80 toneladas por hora.
Durante a entrevista, Ivan Bruns apresenta um balanço dos serviços já realizados, fala sobre o planejamento das obras e detalha as próximas frentes de pavimentação previstas para Brusque.
