Equipe brusquense ganhou por 47 a 38, com Alyson Leite da Silva como cestinha da partida
A Apedeb/Classe Móveis/FME Brusque venceu o Águias de Concórdia por 47 a 38, nesta quinta-feira (17), no ginásio do Sesc, em Brusque. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Estadual de Basquete em Cadeira de Rodas.
A equipe brusquense teve um primeiro quarto avassalador diante da atual vice-campeã do Parajasc e abriu vantagem de 22 a 6. O time do Oeste foi superior no segundo e no terceiro períodos, mas não conseguiu reverter a diferença construída pelos donos da casa.
No último quarto, Brusque retomou o controle do confronto e confirmou a vitória. Alyson Leite da Silva foi o cestinha da partida, com 17 pontos.
O próximo compromisso da equipe brusquense será no dia 26 de setembro, em Joinville, contra o Cepe/Raposas do Sul.

