21.9 C
Brusque
quarta-feira, outubro 14, 2026
spot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralEspetáculo “Memórias que Aquecem” terá apresentações nos dias 23 e 24 de...

Espetáculo “Memórias que Aquecem” terá apresentações nos dias 23 e 24 de outubro

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

O Indi Estúdio de Dança se prepara para apresentar ao público o espetáculo “Memórias que Aquecem”, programado para os dias 23 e 24 de outubro de 2026. A produção promete proporcionar momentos de emoção e valorizar as lembranças que fazem parte da história de cada pessoa.

Com uma proposta que remete às recordações e aos sentimentos que permanecem ao longo do tempo, o espetáculo convida o público a vivenciar uma experiência artística por meio da dança.

As apresentações estão distribuídas em três sessões. Na sexta-feira, 23 de outubro, o espetáculo terá início às 20h15. Já no sábado, 24 de outubro, serão realizadas duas sessões, às 18h e às 20h15.

Os ingressos já estão disponíveis, com opções identificadas por diferentes cores no material de divulgação do evento.

A expectativa é reunir familiares, amigos e apreciadores da dança em uma programação que destaca a expressão artística e a importância das memórias afetivas.

Confira os horários das apresentações

  • 23 de outubro (sexta-feira): 20h15
  • 24 de outubro (sábado): 18h e 20h15

Os interessados podem procurar o Indi Estúdio de Dança para obter mais informações sobre a aquisição dos ingressos, valores e demais orientações.

O espetáculo “Memórias que Aquecem” integra a programação artística do estúdio e representa uma oportunidade para o público prestigiar a dança e o trabalho desenvolvido pelos participantes.

Publicidade
WhatsApp chat