18.6 C
Brusque
segunda-feira, maio 12, 2025
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem apontado como suspeito de homicídio é procurado pela Polícia Civil

Homem apontado como suspeito de homicídio é procurado pela Polícia Civil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, solicita apoio da população de Brusque e região para localização do homem apontado como suspeito do homicídio ocorrido no dia 3 de maio deste ano.

Segundo apurado na investigação, por meio de imagens, coleta de depoimentos de testemunhas, entre outras diligências, os policiais conseguiram demonstrar que o autor e a vítima tiveram uma desavença por volta das 16h00, envolvendo a posse de uma bicicleta.

Em determinado momento da discussão, o autor pegou uma faca e desferiu dois golpes no peito da vítima, que veio a óbito minutos depois no corredor do conjunto de apartamentos.

O suspeito deixou a faca em seu apartamento e fugiu posteriormente em uma bicicleta, com destino desconhecido.

Na mesma semana, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que já tinha passagens policiais por receptação e tráfico de drogas, sendo deferida pela Vara Criminal da Comarca de Brusque, após manifestação favorável da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Brusque.

Diversas diligências e buscas foram realizadas, no entanto, até o presente momento os policiais não conseguiram localizar o suspeito.

Informações relativas ao paradeiro do investigado, que atende pelo nome de Leonardo ou pelo apelido “Manaus” podem ser repassadas pelos números de WhatsApp (47) 3251-8298 e (47) 3251-8301, além do telefone 181.

TODAS AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS SERÃO TRATADAS COMO ANÔNIMAS.

A divulgação do nome do investigado e de sua fotografia foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Nota Técnica 009/2023 – Centro de Apoio à Atividade de Polícia Judiciária da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, conforme determinação do delegado que preside o inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar na localização do investigado para a continuidade do procedimento policial e efetivação do cumprimento da medida cautelar processual pendente.

Foto: divulgação/Polícia Civil
Publicidade
WhatsApp chat