10.1 C
Brusque
segunda-feira, julho 7, 2025
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Azambuja, em...

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Azambuja, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira, 13, por volta das 17h15, a Polícia Militar deteve um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja, em Brusque.

Durante patrulhnamento preventivo na região – conhecida por denúncias recorrentes relacionadas ao tráfico – os policiais avistaram um homem que, ao perceber a presença da guarnição, tentou se desfazer de invólucros contendo crack e cocaína.

Na abordagem, além das drogas, também foi localizada a quantia de R$ 60,00 em dinheiro, possivelmente proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade
WhatsApp chat