11.4 C
Brusque
sexta-feira, julho 4, 2025
InícioNotíciasMundoDiogo Jota, atacante do Liverpool, e seu irmão morrem em acidente de...

Diogo Jota, atacante do Liverpool, e seu irmão morrem em acidente de trânsito na Espanha

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

O jogador português Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, da Inglaterra, e seu irmão, o atacante André Silva, do Penafiel, morreram em um acidente de carro nesta quinta-feira, 03 de julho, na Espanha.

De acordo com a polícia espanhola, o carro onde os dois estavam pegou fogo após sair da pista em uma rodovia federal em Zamora, no noroeste da Espanha.

O local do acidente de carro no qual o jogador do Liverpool Diogo Jota e seu irmão morreram na cidade de Zamora, no noroeste da Espanha, na quinta-feira, 3 de julho de 2025 — Foto: AP

Em comunicado, a Guarda Civil afirmou que o veículo, um Lamborghini, trafegava pela A-52, rodovia nacional da Espanha, na altura da região de Sanabria. Durante uma ultrapassagem, um dos pneus estourou, jogando para fora da pista o automóvel, que pegou fogo na sequência. Os irmãos foram encontrados já sem vida pelo serviço de resgate.

Segundo as primeiras informações, os dois viajavam para a Inglaterra, onde Jota começaria a preparação para a temporada do Liverpool.

Diogo Jota tinha se casado no dia 22 de junho com sua noiva, Rute Cardoso, com quem tinha três filhos, de 4 anos, 2 anos e sete meses.

O atacante Diogo Jota comemora o título da Liga das Nações Europeias conquistado por Portugal no dia 9 de junho de 2025 em final disputada contra a Espanha — Foto: Annegret Hilse/Reuters
Publicidade
WhatsApp chat