16.9 C
Brusque
segunda-feira, julho 14, 2025
InícioNotíciasGeralObras seguem nesta segunda-feira, 14, no trevo de acesso à nova Avenida...

Obras seguem nesta segunda-feira, 14, no trevo de acesso à nova Avenida Beira Rio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

O trevo de acesso à nova Avenida Beira Rio, construído na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco, está na reta final de conclusão e por essa razão, a partir das 17h da próxima segunda-feira (14), haverá uma modificação na circulação viária para os condutores que circulam pela região, com o novo sistema tendo uma rotatória alongada, que dividirá os sentidos de circulação, permitindo maior fluidez e segurança aos usuários.

Após a finalização do Lote 1 da Avenida Beira Rio, que está com aproximadamente 80% de suas obras concluídas, este trevo será uma das principais ligações aos bairros Rio Branco e Guarani e Jardim Maluche.

Durante esta etapa de finalização dos trabalhos, todos os condutores que transitarem pelo local, deverão ter maior atenção à nova sinalização.

Texto: SECOM – Prefeitura de Brusque

Publicidade
WhatsApp chat