Neste domingo, 31, por volta das 15:21, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um furto ocorrido em uma loja de utilidades e departamentos situado na rodovia António Heill, Centro 02. Um funcionário do estabelecimento disse aos policiais que homem de 41 anos teria furtado mercadorias no interior da loja, porém diante das imagens das câmeras de segurança não estarem disponíveis naquele momento, deixou o cidadão evadir-se do interior da loja e acionou a Polícia Militar para realizar a abordagem em via publica.
No momento da abordagem, o homem trazia consigo os objetos do furto em uma sacola. Ao ser questionado sobre a origem dos produtos, esse respondeu que era de sua irmã e que pegou para revender. Não apresentou nota fiscal. Diante da fundada suspeita, somado ao nervosismo do abordado, a guarnição o conduziu a loja Aqui é 10. Lá, foram apresentado os vídeos da câmera de segurança, que confirmaram o furto.
As mercadorias totalizaram uma valor de 530 reais. A guarnição o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.