18 C
Brusque
quarta-feira, setembro 3, 2025
InícioNotíciasSegurança PúblicaAcidente grave na BR-470 em Lontras envolvendo carro de Brusque deixa um...

Acidente grave na BR-470 em Lontras envolvendo carro de Brusque deixa um morto e dois feridos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

Uma colisão frontal na BR-470, na conhecida Curva do Paredão, resultou em uma morte e deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta terça-feira, 2 de setembro. O acidente, que ocorreu por volta das 18h30, envolveu um Fiat Pulse de Brusque e um GM Celta de Presidente Nereu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o motorista do Celta, um jovem de 26 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar do rápido atendimento das equipes de resgate, incluindo o SAMU de Ibirama e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Rio do Sul, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os dois ocupantes do Fiat Pulse, o motorista e uma passageira, sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos no local e levados a um hospital para atendimento especializado. O estado de saúde atual de ambos não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a área do acidente. Durante o resgate, a rodovia ficou totalmente bloqueada em ambos os sentidos.

Fonte: Divulgação/CBVL

Publicidade
WhatsApp chat