11.4 C
Brusque
quinta-feira, setembro 11, 2025
InícioNotíciasTrânsitoVítima de acidente no bairro Cedro Alto não resiste a ferimentos e...

Vítima de acidente no bairro Cedro Alto não resiste a ferimentos e falece no hospital

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img

O homem de 60 anos, identificado como Renato Ristow, conhecido como Grama, morreu na noite desta quarta-feira, 10, após um acidente de trânsito grave no bairro Cedro Alto, em Brusque. Ele foi socorrido pela equipe avançada do SAMU e levado às pressas para o Hospital Azambuja, mas não resistiu aos ferimentos.

A fatalidade ocorreu próximo da casa da vítima fatal.

Renato era casado e tinha três filhos.

Renato Ristow era conhecido na comunidade como Grama — Foto: arquivo pessoal

O acidente

O acidente envolvendo duas motocicletas no final da tarde desta quarta-feira, 10, deixou três pessoas feridas em Brusque, no bairro Cedro Alto, em Brusque. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU foram acionados por volta das 18h57 para atender a ocorrência, registrada na Rua David Hort.

Segundo o relato dos bombeiros, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Biz branca e uma Honda XR 200R escura. O condutor da Honda Biz foi o mais gravemente ferido, apresentando politraumatismo e inconsciência. Ele foi prontamente atendido pela equipe avançada do SAMU e encaminhado em estado grave ao Hospital de Azambuja.

O condutor e o passageiro da Honda XR 200R, homens de 21 e 20 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves. O condutor apresentava escoriações pelo corpo e sinais de hipertensão. Já o passageiro tinha escoriações na mão e no pulso, um corte no dedo e relatava dores na clavícula. Ambos estavam conscientes e foram atendidos no local pelas equipes de resgate, sendo posteriormente levados ao Hospital Azambuja para exames mais detalhados.

Renato pilotava uma Honda Biz no momento do acidente — Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
A segunda moto envolvida no acidente, uma Honda XR 200R, era conduzida por um jovem de 21 anos e tinha um passageiro de 20, que sofreram lesões leves, segundo o Corpo de Bombeiros. — Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros
Publicidade
WhatsApp chat