Albertina Rocha, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos; sepultamento ocorre nesta sexta-feira
A idosa atropelada na faixa de pedestres na manhã desta quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026, em Brusque, morreu no Hospital Azambuja durante a tarde. A vítima foi identificada como Albertina Rocha, de 69 anos.
A informação foi apurada pela reportagem do jornal O Município e confirmada por um familiar da vítima. O acidente ocorreu na rua Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha.
Segundo as informações iniciais, Albertina foi atingida por um Renault Kwid branco, conduzido por uma motorista de aplicativo, enquanto atravessava a via sobre a faixa. A dinâmica do atropelamento foi registrada por uma câmera de segurança.
No local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento à vítima, que estava consciente, porém desorientada, com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada ao Hospital Azambuja, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório de Albertina Rocha ocorre na capela do bairro Santa Terezinha, com início às 6h desta sexta-feira, 6 de fevereiro. O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério do bairro Santa Terezinha.



