9.7 C
Brusque
quinta-feira, maio 14, 2026
InícioNotíciasGeralSecretário de Infraestrutura - SIE, João Venzon, fala ao Jornal da Diplomata

Secretário de Infraestrutura – SIE, João Venzon, fala ao Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

As obras de macrodrenagem executadas na rua Primeiro de Maio seguem avançando em Brusque e continuam exigindo alterações no trânsito da região. Desde o último dia 4, um trecho após a curva da empresa Dokassa até as proximidades do número 455 da avenida Primeiro de Maio permanece interditado para a instalação de estruturas especiais de drenagem. A previsão é que esta etapa seja concluída até o dia 15 de maio.

Já entre os dias 18 e 28 de maio, um novo bloqueio será realizado no trecho entre a curva da rua Carlos Wanka e a residência de número 203, com fechamento total das duas pistas.

As intervenções fazem parte do projeto de macrodrenagem do bairro e têm como objetivo melhorar o escoamento da água da chuva e reduzir problemas de alagamentos na região.

Quem traz detalhes sobre o cronograma e o andamento das obras é o secretário de Infraestrutura de Brusque, João Venzon, responsável pelo acompanhamento dos trabalhos executados pela empresa terceirizada contratada pelo município.

O Secretário Municipal de Infraestrutura Estratégica – SIE, João Venzon, falou ao Jornal da Diplomata na manhã desta quinta-feira, 14.

Publicidade
WhatsApp chat