20.8 C
Brusque
quarta-feira, novembro 4, 2026
InícioNotíciasGeralBoletim da Defesa Civil para noite desta quarta-feira, 04; Rio Itajaí-Mirim pode...

Boletim da Defesa Civil para noite desta quarta-feira, 04; Rio Itajaí-Mirim pode chegar à 7,15m

Data:

Publicidade

Barni Garden Center

A Defesa Civil de Brusque segue monitorando continuamente a situação do Rio Itajaí-Mirim no município. Com base nas informações mais recentes, a projeção atual indica que o nível do rio poderá atingir um novo pico de 7,15 metros, por volta das 23h desta quarta-feira (04/11/2026). Esta estimativa foi elaborada com base no último nível registrado no Rio Itajaí-Mirim na cidade de Botuverá.

Com esse nível, além dos pontos já mencionados anteriormente, há previsão de possíveis alagamentos em outras vias do município, sendo que alguns locais já apresentam registros de alagamento. Confira a relação dos pontos que poderão ser atingidos a seguir:

Limoeiro: Rua Maria Scarpa Formonti e Rua José Laurentino Junior (fundos da Rua Itajaí);

Centro II: Avenida Bepe Rosa;

Centro I: Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira e Avenida Arno Carlos Gracher;

Santa Terezinha: Rua Maria Martha Benvenutti Pereira, Rua Frederico Radke (próximo ao poste residencial nº 170), Rua Catarina Staack, Rua Leopoldo Heil, Rua João Habitzreuter e Rua Júlio Orthmann;

Jardim Maluche: Rua Francisco Sassi, Rua Osvaldo Maffezzolli, Rua Bartolomeu Pruner e Rua João Paulo I;

Rio Branco: Rua Leonardo Pedro Voss, Rua Ernesto Bianchini e Rua Vilton Barbosa;

Maluche: Rua Prefeito Victor Gevaerd (próximo ao poste);

Dom Joaquim: Rua Carlos Hort e DJ 042;

Guarani: Rua Ricardo Montibeller (próximo ao muro da Casa 19) e Rua General Osório.

Pedimos à população que permaneça atenta às atualizações e siga rigorosamente as orientações da Defesa Civil. A colaboração de todos é fundamental para a segurança da comunidade.

Publicidade
WhatsApp chat