25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasGeralRFCC recebe de forma definitiva veículo que antes era cedido pelo governo...

RFCC recebe de forma definitiva veículo que antes era cedido pelo governo do estado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã de segunda-feira, 19, o Secretario de Assistência Social de Brusque que foi vereador eleito nas últimas eleições Deivis da Silva esteve acompanhado do deputado estadual Jessé Lopez na Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque (RFCC), para passar para as mãos das integrantes da instituição os documentos do veículo GM Cobalt que antes era utilizado com cessão de uso junto ao governo do estado e agora foi repassado em definitivo para RFCC.

Deivis utilizou de sua influência para entrar em contato com o deputado Jessé Lopes para desembaraçar a situação burocrática junto ao governo estadual. O veículo que é utilizado no trabalho do dia a dia ocorria o risco de ser devolvido para o estado.  

rfcc  (1)
Integrantes da RFCC com o Dep. Jessé Lopez e Deivis da Silva.

O deputado Jessé Lopes (PSL) que é do Sul esteve em Brusque pela primeira vez para conhecer o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer. O deputado elogiou a organização das voluntarias brusquenses.

A presidente da RFCC Miriam Ribeiro comentou sobre a importância da repasse do veículo para a instituição que deve possivelmente utiliza-lo para comprar um veículo maior. Ela também comentou sobre os projetos da RFCC.

Publicidade
WhatsApp chat