28.9 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMulher morre vítima de acidente de trânsito na rótula do Steffen

Mulher morre vítima de acidente de trânsito na rótula do Steffen

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img
Acidente ocorreu pouco depois das 7h30 desta quarta-feira, 9. (Foto: Diplomata FM)

Uma mulher morreu ao ser vítima de acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, no bairro Steffen, em Brusque. Ela era passageira de uma motocicleta Honda CG, que era conduzida pelo seu companheiro, Jonatas Clerice, 29 anos, que não sofreu ferimentos graves. As informações iniciais dão conta de que a vítima foi identificada por Damares Borges Ladislau, 27 anos.

Com a queda, a mulher foi parar embaixo de um caminhão Iveco, de fretes e mudanças, que acessava a rótula vindo da rua Guilherme Steffen. Quando os bombeiros chegaram para o atendimento,a vítima já estava sem vida. O condutor do caminhão não se feriu e permaneceu no local.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 e o trânsito só foi liberado no local após as 9h40. O Corpo de Bombeiros não soube precisar se houve colisão entre os dois veículos ou não. As causas do acidente só serão conhecidas após a perícia.

A Guarda de Trânsito fazia fiscalizações no local quando ocorreu o acidente. Além do órgão, atenderam esta ocorrência a Polícia Militar, o Instituto Geral de Perícias, que recolheu o corpo e encaminhou a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Brusque.

Com este acidente, chega a 15 o número de vítimas fatais no trânsito de Brusque em 2019.

Velório e sepultamento

Damares Borges Ladislau residia no bairro Steffen. O velório será realizado na Capela Parque da Saudade a partir das 20h desta quarta-feira, com sepultamento previsto para às 15h de quinta-feira, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Caminhão de fretes e mudanças se envolveu no acidente. (Foto: Diplomata FM)
Equipes de segurança isolaram a área para o atendimento da ocorrência. (Foto: Diplomata FM)
Após o corpo ser recolhido pelo IML, o local foi periciado. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat