23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSaúdeAo Jornal da Diplomata, Dr. Humberto Fornari fala sobre ações da Secretaria...

Ao Jornal da Diplomata, Dr. Humberto Fornari fala sobre ações da Secretaria de Saúde e declarações do vereador Paulinho Sestrem

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quinta-feira (6), o Secretário de Saúde de Brusque, Dr. Humberto Fornari, participou ao vivo do Jornal da Diplomata.

O secretário falou sobre o paciente internado em Brusque com suspeita de coronavirus, que foi descartada após exame de sangue. Fornari também falou sobre a renovação do convênio com o Hospital Azambuja, além de comentar sobre as tratativas com o Hospital de Dom Joaquim para os atendimentos do finais de semana. Além disso, também destacou as ações da secretaria em torno das endemias.

“Hoje, estamos com 29 agentes de endemias e solicitamos mais seis agentes exatamente para tentar sufocar esse crescimento avassalador do mosquito da dengue. Montamos, novamente, a sala de situação no sentido de fazer com que a comunidade, principalmente os órgãos de entidades representativas, assim como as outras secretarias do município, para que a gente consiga formalizar um trabalho em conjunto”, destaca.

Durante a entrevista, o Secretário falou sobre as declarações do vereador Paulinho Sestrem, sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Terezinha nas redes sociais e Câmara de Vereadores. Fornari declarou que se diz bastante tranquilo em relação a isso e que, após ter conhecimento do assunto, assistiu ao vídeo e pôde entender que foi uma manifestação de “infelicidade fazer uma chamada desastrosa da maneira como foi”. “São problemas sérios, mas que a gente precisa ter cuidado nesse sentido”. Nosso trabalho é sério e honesto”.

Ouça a entrevista na íntegra, realizada por Hamilton Júnior!

Dr. Humberto Fornari no Jornal da Diplomata
Dr. Humberto Fornari no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

Acompanhe o que disse o vereador Paulo Sestrem.

Vereador Paulo Sestrem
Vereador Paulo Sestrem na tribuna da Câmara (Foto: Assessoria de Imprensa).
Vereador Paulo Sestrem em entrevista ao Jornal da Diplomata, após a sessão da Câmara.
Publicidade
WhatsApp chat