22.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de 25 de março

Obituário de 25 de março

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Funerária Brusque – Faleceu ontem às 11h44, aos 39 anos, Claudineia da Silva, que residia no Dom Joaquim. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento será realizado hoje, às 10h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. 

Nota de pesar da Prefeitura: É com profundo pesar que a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, comunica o falecimento, por complicações da Covid-19, da servidora Claudineia da Silva, 39 anos. A monitora, que trabalhava no Centro de Educação Infantil Tia Trude, estava afastada de suas funções desde o dia 9 de março e teve a confirmação para o coronavírus no dia 11.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura de Brusque, se solidariza com os familiares e amigos, e que possam ser confortados pelas lembranças de sua trajetória.

Faleceu ontem às 2h46, aos 59 anos, Margit Risch Imofh. Corpo velado na capela mortuária do centro e o sepultamento foi realizado ontem, às 17h, no Cemitério Luterano do Centro. Vítima de complicações da Covid-19.

Faleceu ontem às 4h14, aos 70 anos, Jaime Boing, que residia no Planalto. Corpo velado na capela mortuária do bairro Santa Terezinha. O sepultamento será realizado hoje, às 10h30, no cemitério do bairro Santa Terezinha. Vítima de complicações da Covid-19.

Publicidade
WhatsApp chat