23 C
Brusque
terça-feira, abril 30, 2024
InícioNotíciasEsportesCatarinense-B: Carlos Renaux fica no empate com o Atlético, em jogo de...

Catarinense-B: Carlos Renaux fica no empate com o Atlético, em jogo de seis gols

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Clube Atlético Carlos Renaux entrou em campo pela segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense da Série B, na noite desta segunda-feira, 5. O Vovô teve um embate difícil contra o Atlético Catarinense, em um jogo marcado pela alternância de placar, que foi finalizado no empate de 3 a 3.

A equipe brusquense saiu na frente aos 5 minutos de bola rolando, com Vinicius Urbano. Logo em seguida o Catarinense reagiu e ficou na vantagem de 2 x 1, com os gols de Alex Bruno, aos 6 e aos 19 da primeira etapa. O zagueiro Paganelli do Renaux foi expulso e o CACR, sob o comandado do técnico Luizão, precisou otimizar os espaços em campo.

Equipe do Carlos Renaux em comemoração de gol no jogo de empate de 3 a 3 (Foto: Divulgação/CACR)
Equipe do Carlos Renaux em comemoração de gol no jogo de empate de 3 a 3 (Foto: Divulgação/CACR)

A reação dentro de campo foi aos poucos aparecendo, nos gols de Garraty, aos 35 e novamente Vincius Urbano, aos 37 minutos, da segunda etapa, que deixaram a equipe da casa com o placar de 3 x 2. No entanto, o Atlético buscou o empate nos minutos finais, aos 46, com Teteu, que igualou o placar.

Com o resultado, o Carlos Renaux ocupa a 6.ª colocação, com dois pontos anotados. Na próxima rodada o Vovô enfrenta o Nação, em Canoinhas. O jogo está marcado para domingo, 11, às 15h.

Time do Clube Atlético Carlos Renaux em campo pela Série B do Catarinense (Foto: Divulgação/CACR)
Publicidade
WhatsApp chat