21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoFinalização da duplicação da Rod. Antônio Heil foi destaque no Briefing Semanal...

Finalização da duplicação da Rod. Antônio Heil foi destaque no Briefing Semanal da Prefeitura

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

FA Prefeitura de Brusque, através da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), realizou nesta segunda-feira (11), mais uma edição do Briefing Semanal da Secom com veículos de comunicação de Brusque e região.

Alguns assuntos foram apresentados na reunião e que serão desenvolvidos ao longo da semana pela imprensa. O Jornal da Diplomata acompanhou o ato, e ouviu na oportunidade o prefeito de Brusque, Dr. Jonas Oscar Paegle, e o Vice-prefeito José Ari Vequi, que falam sobre alguns pontos específicos da conversa com os profissionais de comunicação.

Briefing Semanal ocorre toda segunda-feira, às 13h30. (Foto: Diplomata FM)

Dr. Jonas destaca obras que estão em andamento, assuntos relacionados às áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Habitação, Agricultura e Defesa Civil. Acompanhe!

Dr. Jonas Oscar Paegle

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, junto com o diretor geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, está realizando um levantamento de todas as intervenções ainda necessárias para a finalização da duplicação da Rodovia Antônio Heil (SC 486). O objetivo é entregar este documento para o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.

Além disso, o objetivo é pressionar o chefe do Poder Executivo estadual para que o serviço de infraestrutura seja finalizado.

José Ari Vequi fala a respeito deste assunto, abordado durante o Briefing Semanal da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Brusque, realizado nesta segunda-feira.

Vice-prefeito José Ari Vequi

Publicidade
WhatsApp chat