20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEducaçãoInteressados têm até dia 22 de maio para se inscrever em curso...

Interessados têm até dia 22 de maio para se inscrever em curso gratuito de Pós-Graduação na UNIFEBE

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ainda dá tempo de se inscrever para cursar uma pós-graduação gratuita na UNIFEBE. Os interessados em ter um diferencial no currículo e se especializar em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas têm até dia 22 de maio para se inscrever no site do UNIEDU.

A especialização será ofertada pela UNIFEBE, por meio do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – FUMDES, um dos programas de concessão de bolsas de estudo disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Educação do Estado de Santa Catarina (SED), pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU.

Para concorrer às bolsas de estudo integral e incentivo financeiro mensal é necessário residir há, no mínimo, dois anos em Santa Catarina, ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da rede pública ou instituição privada com bolsa parcial ou integral, se inscrever pelo Sistema de Cadastro do UNIEDU/FUMDES, e apresentar os documentos de acordo com o Edital.

Os contemplados com a bolsa de estudo receberão R$ 850 mensais do Governo Estadual para custear o curso de 12 parcelas de R$ 509 reais e a diferença do valor será disponibilizada diretamente ao estudante, para auxiliar com as despesas de transporte e alimentação.

O resultado final será publicado no site do UNIEDU e da UNIFEBE até dia 20 de junho.

O curso 
A especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação e Metodologias Ativas terá duração de 12 meses, com início previsto para o dia 24 de junho. As aulas serão realizadas presencialmente, na UNIFEBE, de acordo com o cronograma, às sextas-feiras das 18h30 às 22h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h30. 

Para mais informações basta acessar a página do curso em unifebe.edu.br

Publicidade
WhatsApp chat