Veículo destruído por incêndio no bairro Limoeiro pode ter sido usado em crime no Litoral

Publicidade
Utilidade pública

Um veículo ficou totalmente destruído por incêndio na manhã deste sábado (5), na rua Itajaí. O carro, um Fiat/Pálio com placas de Maringá/PR, de cor azul, foi encontrado em chamas, próximo ao Motel Quero-Quero, no bairro Limoeiro. O carro não possuía nenhuma restrição, mas a polícia investiga a origem do veículo e o porquê foi deixado em chamas em Brusque. 

A princípio, quem estava no veículo antes de atear fogo, deixou o local em uma motocicleta, conforme as primeiras informações.  O Corpo de Bombeiros esteve no local da ocorrência, e após combate ao incêndio, o local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. O guincho foi acionado para fazer a remoção do veículo analisado pela Polícia Civil e Instituto Gerla de Perícias (IGP).

Carro pode ter sido usado em latrocínio no Litoral

Na sexta-feira (4), um veículo com as mesmas características foi usado durante um latrocínio (roubo seguido de morte) em Balneário Camboriú. Criminosos chegaram em um mercado na Avenida Marginal Leste e anunciaram assalto a um homem, que estava no interior do estabelecimento. Após luta corporal, a vítima foi baleada duas vezes e morreu no local. Os autores deixaram o local em direção à BR-101. A Polícia Investiga se o carro encontrado em Brusque incendiado pode ter ligação com o crime do Litoral.

Veículo destruído por incêndio no bairro Limoeiro
O carro, um Fiat/Pálio com placas de Maringá/PR, de cor azul, foi encontrado em chamas, próximo ao Motel Quero-Quero, no bairro Limoeiro.
Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat