14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralDejair Machado assume oficialmente Samae Brusque

Dejair Machado assume oficialmente Samae Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Durante a tarde desta segunda-feira (14), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do vice, Ari Vequi, e do secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina – empossou oficialmente Dejair Machado como diretor presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae). Machado, até então, respondia como diretor-geral da autarquia municipal.

No transcorrer da reunião ocorrida na Prefeitura de Brusque, tanto Paegle quanto Vequi cobraram uma postura mais ativa do Samae junto à comunidade, a fim de que os problemas sejam rapidamente e efetivamente resolvidos. “Aproveitamos para traçar metas para o Samae amenizar a falta de água, além de programar outras ações até que o primeiro módulo da ETA Cristalina fique pronto”, salienta o prefeito.

Apesar do momento difícil que o município vive em relação à falta de água nos seus mananciais isolados, Dejair ressalta que decidiu aceitar o convite para se tornar diretor presidente, por acreditar em todo o corpo técnico existente no Samae Brusque.

“Tenho certeza absoluta que em pouco tempo, junto com todas as pessoas comprometidas com a instituição, nós vamos resolver os problemas mais urgentes nas regiões mais difíceis. É claro que pra sanar de uma vez, temos o projeto Cristalina. Mas através de algumas ações, acho que vamos amenizar um pouco a falta do recurso hídrico”, finaliza.

Publicidade
WhatsApp chat