Trabalhadores das cerâmicas e olarias de Canelinha estão sendo chamados para assembleia

Publicidade
Utilidade pública

Acontece no próximo domingo, dia 21 de janeiro, assembleia com trabalhadores do setor de cerâmicas e olarias de Canelinha, São João Batista e região para dar início à negociação coletiva do segmento para o período 2019-2020. Na oportunidade, será definida a proposta a ser apresentada ao Sindicato das Indústrias de Olaria e Cerâmica para Construção do Vale do Rio Tijucas (Sincervale) na elaboração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do período.

A assembleia inicia às 9h30, na subsede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), que representa os empregados do setor. A subsede fica na Rua Professor Geraldo Thomaz, 39, no Centro de Canelinha. Trabalhadores das cerâmicas e olarias, associados ou não ao sindicato laboral, podem participar do encontro e debater as propostas.

A ordem do dia terá a análise apreciação, bem como ampliação ou não, da pauta de reivindicações referente às condições de trabalho e salário, instalação de uma comissão de negociação, criação de assembleia itinerante, deliberação sobre o poder do sindicato para negociar em nome dos trabalhadores e assuntos gerais.

ASSEMBLEIA

Data: domingo, 20 de janeiro de 2019

Horário: 9h30

Local: subsede do Sintricomb, Rua Professor Geraldo Thomaz, 39, Centro, Canelinha

Publicidade
Últimas notícias

272º Óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 272 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat