25.3 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros atendem duas ocorrências de ferimento por faca durante a madrugada

Bombeiros atendem duas ocorrências de ferimento por faca durante a madrugada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu duas ocorrências de agressão por arma branca na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro.

O primeiro caso foi registrado pouco depois das 3 horas. Os bombeiros foram acionados para atender ocorrência de homem vítima de agressão por arma branca, no bairro Limeira, rua Alberto Muller.

A guarnição encontrou um homem de 36 anos, consciente e orientado, sentado em uma cadeira em frente à cancha do Zen, com dois ferimentos cortantes por arma branca (faca), no braço esquerdo e uma perfuração na parte superior esquerda do dorso. A vítima referiu o consumo de bebida alcoólica. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao hospital.

Já por volta das 5 horas, os bombeiros foram acionados para outro caso de ferimento por arma brnca, desta vez no bairro Ponta Russa. Quando os socorristas chegaram na rua Ponta Russa, encontraram uma mulher de 50 anos, consciente e orientada, em frente sua residência, com ferimento cortante no braço esquerdo e ferimento cortante no dorso, abaixo da nuca.

A mulher disse ter sido vítima de agressão por parte do ex-namorado. A vítima foi atendida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Publicidade
WhatsApp chat