30 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaNomeações vão alterar quadro de delegados que atuam na Comarca

Nomeações vão alterar quadro de delegados que atuam na Comarca

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O ano de 2019 para Polícia Civil da Comarca de Brusque começa com transições e planejamentos definidos. O delegado da 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brusque (17ª DRP), Fernando de Faveri, falou ao Jornal da Diplomata sobre o quadro traçado para a região.

De Faveri comenta:

Delegado Fernando de Faveri comenta sobre os trabalhos da Polícia Civil para 2019

Devido ao ingresso de novos servidores e delegados do último concurso, as nomeações devem afetar o quadro nas delegacias de Santa Catarina, possivelmente devem ser removidos para outras regiões do Estados os seguintes profissionais: delegada Andreia Dornelles, que atua no comando da Delegacia de Polícia Civil da Comarca (DPCo); delegado Wesley de Sousa Costa, titular da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), e o delegado Vinicius Benedeti Brandão, que atualmente comanda São João Batista.

“É um ano de ingressos na Polícia Civil, e também um ano que houve a promoção no final do ano passado para todas as carreiras. A promoção dos delegados conta com novas lotações, ou seja, o delegado escolhe seu local de trabalho a partir do momento que se promove”, explica de Faveri sobre a mudança no quadro de delegados no início de 2019 para a Comarca.

Delegado Fernando fala sobre alterações no quadro de delegados na região

Os servidores tem interesse em permanecer na região. Nas próximas semanas deverá ser oficializada as nomeações pela Delegacia Geral da Polícia Civil.

Entre as metas estão: manutenção da taxa de crimes violentos como homicídio e de bens e patrimônios, quanto às estatísticas de furto e roubos. Projeto de expansão das câmaras de vigilância e a criação de uma sede própria para Delegacia da Mulher.

Delegado Fernando de Faveri é responsável pela 17ª DRP e concedeu entrevista ao Jornal da Diplomata
Publicidade
WhatsApp chat