23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaEm oito horas PM atendeu três furtos em supermercado e um roubo...

Em oito horas PM atendeu três furtos em supermercado e um roubo em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A segurança pública foi movimentada neste sábado (26), em Brusque. Num período de oito horas ocorreram três furtos em supermercado e um roubo em posto de combustível. Confira os destaques, com informações do 18° Batalhão de Polícia Militar de Brusque.

Furto em supermercado I- O Centro de Operações da Policia Militar foi informado por volta das 13h20 de sábado (26),  sobre um furto que ocorreu em um supermercado no Centro de Brusque.  A guarnição chegando ao local conversou com o gerente, que informou que viu pelas câmeras de segurança um homem furtando alguns alimentos no local. Ele foi abordado e detido no pátio do supermercado até a chegada da guarnição. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Furto em supermercado II – Outro crime de furto foi registrado pela PM por volta das 16h50 do mesmo dia, desta vez no bairro Santa Terezinha. A guarnição chegando ao local conversou com a vítima, que informou que viram um homem furtando alguns produtos no local. A vítima abordou o suspeito no pátio do supermercado o detendo até a chegada da guarnição. O furto foi confirmado pelas imagens das câmeras de segurança. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao detido e o conduziu para a Delegacia para as providências cabíveis.

Furto em supermercado III – Uma terceira ocorrência de furto em supermercado no mesmo dia ocorreu por volta das 20 horas. O mesmo supermercado que havia sido alvo do crime no início da tarde voltou a ser furto a noite. O Centro de Operações da Policia Militar, após ser informado do crime, deslocou uma guarnição ao local e chegando lá conversou com a vítima, que informou que flagraram uma adolescente, menor de idade, furtando alguns alimentos no local. Diante dos fatos a guarnição conduziu a mulher para a Delegacia para as providências cabíveis.

Roubo em posto de combustível – Mais tarde, pouco depois das 21 horas, a PM foi acionada para um crime de roubo em posto de combustível no bairro Azambuja. A guarnição chegando ao local conversou com a vítima, que informou que dois homens, um deles armado com uma pistola de cor preta, entraram no local e anunciaram o assalto. Foi levado o dinheiro do caixa. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e a Policia Militar mantém as buscas aos autores do roubo.

Publicidade
WhatsApp chat