Morador de Brusque morre na praia do Perequê vítima de infarto

A principio, a vítima era morador de Brusque e teria sofrido um infarto quando entrou no mar, por volta das 9h30

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã deste domingo, 27 de janeiro, um jovem de 22 anos perdeu a vida na Praia do Perequê, em Porto Belo. A vítima era morador de Brusque e teria sofrido um infarto quando entrou no mar, por volta das 9h30. Os bombeiros não afirmam se a vítima se afogou ou sofreu mal súbito, conforme contato feito pela reportagem com o comandante do serviço aéreo do Helicóptero Arcanjo, Capitão Jair.

Inicialmente as guarnições dos bombeiros foram acionados para uma ocorrência de afogamento na Praia do Perequê, em Porto Belo. Quando o helicóptero Arcanjo chegou ao local, os guarda-vidas já atendiam a ocorrência, realizando procedimentos de reanimação, pois a vítima, Bruno Bonsenhor, 22 anos, estava em parada cardiorrespiratória.

Após aproximadamente 15 minutos de procedimentos realizados, o Arcanjo chegou em apoio e assumiu a ocorrência. Em seguida, foram realizados mais de 40 minutos de tentativa de reanimação, sem sucesso. O jovem não resistiu e faleceu. A guarnição da Polícia Militar estava presente e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Atenderam a ocorrência bombeiros de Porto Belo, Guarda-vidas da Praia do Perequê, e o helicóptero Arcanjo – com profissionais dos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Pelas informações colhidas junto a populares que acompanhavam os trabalhos dos socorristas, a vítima morava em Brusque, e estava acompanhada do tio. A praia onde ocorreu o caso é bastante tranquila, com águas calmas e sem bandeira vermelha, muito frequentada por moradores de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Primeira fase da Copa do Brasil tem confrontos definidos por sorteio

Um sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (17) definiu os 40 duelos da primeira fase...
Publicidade
WhatsApp chat