Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque empossa nova diretoria

Evento marcou a posse da nova diretoria estadual e posse festiva da nova diretoria da RFCC de Brusque

Outras notícias da semana

Na noite desta terça-feira, 29 de janeiro, aconteceu a posse festiva da nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, e posse oficial da nova diretoria Estadual da entidade.

Miriam Evangelista Ribeiro, nova presidente da entidade local, teve sua diretoria apresentada à sociedade brusquense durante o evento. Já Sônia Rieg Fischer foi reeleita para mais dois anos a frente da RFCC Estadual.

A solenidade de posse da diretoria executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo – Gestão 2019/2020 da Rede Feminina de Combate ao Câncer e Posse Festiva da nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque – Gestão 2019/2020, ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB.

Rede Feminina de Combate ao Câncer empossa nova diretoria
Rainilda Lunardelli Zucco (à esquerda) deixa a presidência da RFCC Brusque para assumir Miriam Evangelista Ribeiro (à direita)(Foto: Diplomata FM)

A Posse formal da Rede Feminina local ocorreu no dia 16 de janeiro e neste dia 29 ocorreu, então, o evento festivo, com apresentação oficial  da nova diretoria local eleita.

Rede Feminina de Combate ao Câncer empossa nova diretoria
Sônia Rieg Fischer foi reeleita para mais dois anos a frente da RFCC Estadual. (Foto: Diplomata FM)


O Jornal da Diplomata acompanhou o evento e repercute o assunto em próximas edições da nossa programação jornalística.

Acompanhe imagens do evento!

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat