24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioAgendaEventoAcibr divulga agenda de diversas atividades gratuitas

Acibr divulga agenda de diversas atividades gratuitas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Missão empresarial

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), em parceria com o Ministério da Economia de Baden-Württemberg, está organizando uma missão empresarial para associados do setor têxtil. O destino é a Feira TechTêxtil, que acontecerá no mês de maio em Frankfurt, na Alemanha. Além de conhecer as principais novidades tecnológicas do setor, a missão também inclui visitas técnicas em empresas e associações do país.

Para efetivar esta missão é necessário, no mínimo, um grupo com oito participantes. Mais informações pelo telefone (47) 3351-1588.

Atendimento do BRDE

O técnico do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Nivaldo Presalino Vieira, estará atendendo na ACIBr no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 9h.

Os empresários interessados em obter mais informações sobre as linhas de crédito BRDE devem agendar horário através do telefone (47) 3351-1588 ou pelo e-mail recepcao@acibr.org.br.

O atendimento é das 9h às 12h e as vagas são limitadas!

Consultoria empresarial gratuita

No mês de fevereiro a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) oferece aos seus associados uma sessão de consultoria gratuita. O encontro, realizado mediante agendamento, acontecerá toda segunda-feira, às 14h e 15h. Para se inscrever basta entrar em contato com a entidade pelo telefone (47) 3351-1588 ou pelo e-mail recepcao@acibr.org.br.

Capacitação de professores

O Núcleo das Instituições Educacionais de Brusque, vinculado à ACIBr, realiza no dia 7 de fevereiro, no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga, a Capacitação de Professores da Educação Básica. O evento inicia às 8h, com a palestra “Cutting no contexto educacional”, ministrada pelo acadêmico do curso de Psicologia da Unifebe, Mário Augusto Eccher. Já após o coffee break, às 9h45min está prevista uma mesa redonda com profissionais da área de educação e saúde. Encerramento às 11h30min.

Podem participar da capacitação os professores da Rede Privada ou Pública (municipal e estadual) de Brusque, Guabiruba e Botuverá. A entrada é gratuita, basta entrar em contato com a ACIBr pelo telefone 3351-1588 e informar o número de participantes.

Palestra gratuita

A Associação Empresarial de Brusque promove na próxima quarta-feira, 6 de fevereiro, às 9h30min, na Sala 3 do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) a palestra “Inovação e Modelos de Negócios”, ministrada pelo professor da Fundação Getúlio Vargas, Wander Mendes.

O evento é gratuito e aberto à comunidade, mas as vagas são limitadas. Por isso a inscrição deve ser feita com antecedência pelo telefone (47) 3351-1588 ou pelo e-mail recepcao@acibr.org.br.

Publicidade
WhatsApp chat