Manifestação popular ocorrerá nesta sexta-feira em frente ao Cartório de Registro de Imóveis que está sob intervenção

O ato ocorre a partir das 9 horas, e busca cobrar celeridade junto ao Cartório de Registro de Imóveis que está sob intervenção

Publicidade
Utilidade pública

Nesta sexta-feira, 1° de fevereiro, será realizada em frente ao cartório de Registro de Imóveis, no Centro de Brusque, uma manifestação popular. O ato ocorre a partir das 9 horas, e busca cobrar celeridade junto ao Cartório de Registro de Imóveis que está sob intervenção.

A iniciativa da manifestação se deu através dos imobiliários, corretores, construtores, e interessados que estão sendo prejudicados, principalmente, nos contratos do Minha Casa, Minha Vida.

Conforme nota encaminhada à imprensa, “a iniciativa foi tomada por clientes que estão pagando suas prestações e não conseguem o seu imóvel, corretores que contavam com suas comissões bem como construtoras e materiais de construção que também estão sendo afetados de forma a logo terem de encerrar suas atividades”.

Manifestação popular ocorrerá nesta sexta-feira em frente ao Cartório de Registro de Imóveis que está sob intervenção
O ato popular busca cobrar celeridade junto ao Cartório de Registro de Imóveis que está sob intervenção. (Foto: Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 4.918

Foram atualizados nesta segunda-feira (27), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate...
Publicidade
WhatsApp chat