Bombeiros realizam limpeza de óleo na pista próximo da ligação Brusque e Guabiruba

Mancha de óleo na pista de rolamento da rua Imigrantes em Guabiruba mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Guarda de Trânsito

Publicidade
Utilidade pública
Limpeza de óleo na pista na rua Imigrantes
Corpo de Bombeiros foi acionado para limpeza de óleo na pista na rua Imigrantes (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros realizou limpeza de óleo na pista na rua dos Imigrantes. O serviço foi realizado próximo do portal que liga Brusque a Guabiruba, onde havia muito óleo derramado por um caminhão.

Limpeza de óleo na pista na rua Imigrantes em Guabiruba
Caminhão do Corpo de Bombeiros durante limpeza de óleo na pista na rua Imigrantes (Foto: Corpo de Bombeiros)

Os bombeiros derramaram serragem em uma distância de aproximadamente 400 metros. Por volta das 10h desta quinta-feira, 7, um motociclista que passava pelo trecho sofreu uma queda. A vítima de 32 anos estava com escoriações nos braços e pernas. Logo após o atendimento pré-hospitalar, o condutor da moto foi encaminhado ao hospital, consciente e orientado.

A ocorrência mobilizou uma ambulância, um caminhão de resgate, quatro bombeiros de Brusque, dois de Guabiruba e a presença da Guarda de Trânsito.

Limpeza de óleo na pista na rua Imigrantes em Guabiruba
Bombeiros jogaram serragem na pista da rua Imigrantes em Guabiruba para neutralizar a mancha de óleo na pista (Foto: Corpo de Bombeiros)
Publicidade
Últimas notícias

319º óbito relacionado ao Coronavírus foi registrado em Brusque

A cidade de Brusque registrou neste domingo (26), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 319 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat