Vítimas do acidente na rua São Pedro permanecem hospitalizadas em estado grave

As duas vítimas que foram hospitalizadas na madrugada deste domingo (10), em virtude do grave acidente de trânsito na rua São Pedro, em Brusque, estão internadas no Hospital Azambuja, e uma delas em estado grave.

Publicidade
Utilidade pública

As duas vítimas que foram hospitalizadas na madrugada deste domingo (10), em virtude do grave acidente de trânsito na rua São Pedro, em Brusque, estão internadas no Hospital Azambuja, e uma delas em estado grave. Um jovem de 22 anos não resistiu e faleceu no local do acidente, que ocorreu por volta das 5h40 da madrugada.

Naiara Alves de Souza, 17 anos, e Claudinei Duarte, 31 anos, foram conduzidos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros às pressas após serem resgatados da colisão. Ela estava na garupa da moto, conduzida por Lelton Pires, de 22 anos, que faleceu no local. Naiara apresentava múltiplas fraturas nas pernas. Claudinei era o condutor do veículo Corsa Classic, que colidiu com a moto e em seguida em muro.

Conforme apurado pelo Jornal da Diplomata, Naiara ainda permanece no Centro Cirúrgico na tarde deste domingo em virtude da gravidade de seus ferimentos. Claudinei passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele Claudinei é considerado grave. Ele foi encontrado pelos socorristas ainda dentro do veículo, inconsciente com  uma laceração no crânio, pupilas dilatadas com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat