19.5 C
Brusque
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioNotíciasGeralCorreios anuncia venda de imóveis, incluindo imóvel em Brusque

Correios anuncia venda de imóveis, incluindo imóvel em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Os Correios publicaram os editais de licitação para venda de três imóveis. De acordo com informações da assessoria de imprensa, um dos editais é para o imóvel localizado em Brusque, que é composto por com 846,25m².

A especulação de venda gira no valor em torno de R$ 1.470.000,00. Em nota, os Correios destaca que “ O município catarinense se destaca por sua potencialidade no ramo de vestuário e no turismo cultural e gastronômico, devido às influências herdadas dos imigrantes alemães, italianos e poloneses que se estabeleceram na cidade”, diz o comunicado.

Outros imóveis estão localizados em Curitiba/PR e Erechim/RS.

“Para participar das licitações, os interessados devem recolher caução e apresentar as propostas, em envelopes fechados, que serão abertos apenas na data marcada. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame estão disponíveis na página dos Correios, “ explica a nota da assessoria.

Ao todo, os Correios pretendem licitar 16 imóveis em oito Estados e no Distrito Federal, como parte do processo de otimização de sua carteira imobiliária.

A empresa ainda pretende alienar imóveis, um deles localizado em Itajaí.

“Com essa nova política imobiliária, a empresa busca, além de fazer caixa, reduzir custos vinculados à conservação e manutenção de prédios, apartamentos e terrenos ociosos”, frisa o comunicado da assessoria.

Publicidade
WhatsApp chat