Correios anuncia venda de imóveis, incluindo imóvel em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Os Correios publicaram os editais de licitação para venda de três imóveis. De acordo com informações da assessoria de imprensa, um dos editais é para o imóvel localizado em Brusque, que é composto por com 846,25m².

A especulação de venda gira no valor em torno de R$ 1.470.000,00. Em nota, os Correios destaca que “ O município catarinense se destaca por sua potencialidade no ramo de vestuário e no turismo cultural e gastronômico, devido às influências herdadas dos imigrantes alemães, italianos e poloneses que se estabeleceram na cidade”, diz o comunicado.

Outros imóveis estão localizados em Curitiba/PR e Erechim/RS.

“Para participar das licitações, os interessados devem recolher caução e apresentar as propostas, em envelopes fechados, que serão abertos apenas na data marcada. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame estão disponíveis na página dos Correios, “ explica a nota da assessoria.

Ao todo, os Correios pretendem licitar 16 imóveis em oito Estados e no Distrito Federal, como parte do processo de otimização de sua carteira imobiliária.

A empresa ainda pretende alienar imóveis, um deles localizado em Itajaí.

“Com essa nova política imobiliária, a empresa busca, além de fazer caixa, reduzir custos vinculados à conservação e manutenção de prédios, apartamentos e terrenos ociosos”, frisa o comunicado da assessoria.

Publicidade
Últimas notícias

272º Óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou, nas últimas horas, o óbito de número 272 associado ao coronavírus. Trata-se de um...
Publicidade
WhatsApp chat